quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

[Expectativas] Pegando Fogo (2015)

Esse vai ser um post bem mais curto porque eu não vi críticas do filme ainda, e nem verei até assistir no cinema, mas tenho expectativas altas o bastante pela promessa do trailer, da sinopse e do especialzinho que li no jornal do Cinemark. xD

O filme conta a história de um chef cujo estilo explosivo mandou a própria carreira pelo ralo em Paris e está tentando, mais que reconstruir a carreira em Londres, conseguir a terceira estrela Michelin – aka o ranking mais importante para restaurantes. Mas velhos hábitos voltam a aparecer e ameaçar o bom avanço da coisa, além de ter algum romance no meio do caminho.

A coisa do chef explosivo, impaciente e bom no que faz me anima muito, e eu estou com grandes expectativas para esse lado da história, mas... Ter um romance no meio me dá preguiça. Quero ver como isso entra no resto da história, porque não me anima nem um pouquinho.

O trailer é lindo, eu só vi esse aí embaixo e ADOREI, adorei os sons, adorei os cortes, adorei os cenários – cozinhas claras, yay! -, adorei a marcação com o som do fuet no final... Esse trailer me empolga. xD E eu comentei no post sobre Chef (2014), eu adoro filmes nesse estilo – provavelmente é o meu lado que queria fazer gastronomia tomando conta. xD So, yeah, empolgada para assistir esse, rezando pro romance não estragar o filme pra mim.

2 comentários:

  1. Aeeeeeê olha a tag sendo usada :D
    O que pra mim gera riscos de estragar o filme é o próprio Bradley... Ele não me convence em nada ._.
    #fazeroquê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza que já vi outro filme com ele, mas... Kd que lembro? xD

      Excluir