domingo, 31 de março de 2013

A Dream Is A Wish Your Heart Makes


Eu suponho que às vezes eu sou muito previsível, não? Esse é um dos meus videos preferidos e, sim, eu quase chorei quando vi pela primeira vez. Essas aí são as dubladoras da Disney cantando na cerimônia do Disney Legends 2011 (todas ganharam awards), da esquerda (da tela) para a direita: Paige O'Hara (Bella), Lea Salonga (Mulan e Jasmine), Anika Noni Rose (Tiana) and Jodi Benson (Ariel). A música é A Dream Is A Wish Your Heart Makes, que é de Cinderella (cuja dubladora, também Disney Legend, faleceu em 2010).

Cada uma fez uma apresentação solo e eu amo o Youtube por ter isso arquivado quase tanto quanto amo quem gravou.

Uns posts atrás eu falei da voz da Jodi Benson não ter mudado, well, compare agora se quiser: aquela da gravação com essa aqui:


Honestamente, a mulher não parece nem ter envelhecido de verdade, e essa apresentação foi 22 anos depois do lançamento de A Pequena Sereia. Sério, ela está na minha lista de ídolos de infância.

Ah, e feliz Páscoa. o/


Agora
- Boys Don’t Cry, The Cure
- Nada
- Facebook, We♥It, Youtube
- Nada
- As Duas Torres
- Em chocolate (?)
- Fome /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário