sábado, 30 de março de 2013

Preferido

via Karen @ We♥It

Eu detesto quando alguém me pede para escolher um item preferido. Banda preferida. Música preferida. Livro preferido. Filme preferido. Comida preferida.

Uns tempos atrás, para uma vaga de emprego – que eu suponho que não tenha passado para a próxima fase, já que faz mais de um mês -, tive que colocar livro, banda e filme preferidos. Cara! É uma indecisão sem fim. A maioria das pessoas assume que Harry Potter seja minha série preferida. Provavelmente é, não sei. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é meu livro preferido na série, mas Harry Potter e a Pedra Filosofal tem a coisa de ser o primeiro livro, um dos primeiros que eu li, o segundo livro que eu mais reli nesses anos todos.

Mas Orgulho e Preconceito é o livro que eu li de novo e de novo e de novo e de novo, que eu adoro e que, definitivamente, pode ser meu preferido. Peter Pan meio que dispensa comentários, né? E Vida, que eu ainda nem cheguei na metade do livro e já estou triste porque não tem mais 600 páginas pra serem lidas.

Em geral, faço uni-duni-tê em alguns que lembro na hora e deu. Mas minha mãe e minha irmã têm certeza que coloquei Orgulho e Preconceito naquela ficha de emprego pra ficar mais bonitinho. Acho que colocar Piratas do Caribe como filme preferido e Green Day como banda preferida meio que vai na linha contrária. Vai saber se não afundei minhas chances por ser, de certa forma, sincera?


Agora
- Remembering You, Steven Curtis Chapman
- Nada
- We♥It, Youtube, Blogger
- Almoço /o/
- As Duas Torres
- Em correr no shopping e tomar um chocolate branco gelado (?)
- Dor infernal no braço /o/

2 comentários:

  1. Oie, flor! Vi que você seguiu o meu conselho sobre colocar imagens nos posts, é isso ai! ;)

    Eu sou dessas que perguntam o livro favorito da pessoa, a série favorita, banda favorita, assim eu conheço melhor a pessoa e vejo se nossos gostos batem.

    Beijokas da Mylloka :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tenho problemas pra encontrar imagens que se encaixem com o assunto geral do post, mas vou tentar colocar imagens em todos agora. ;D

      E eu detesto ter que responder, mas SEMPRE pergunto. xD Sou muito curiosa, gosto de saber o gosto dos outros pra conhecer melhor e, dependendo do caso, conhecer coisas novas também. :P Mas responder... É terrível. xD

      Beijos :D

      Excluir