quarta-feira, 13 de março de 2013

Frozen e a trilha-sonora

Continuando o post ali embaixo, mas voltando um pouquinho, eu citei Frozen. Well, a animação foi baseada no conto de Hans Christian Andersene tem uma promessa de não ser mais um conto de fadas romântico, mas as imagens divulgadas e o pôster que eu vi no Cinemark (e que eu simplesmente não consigo achar na internet, er) deixam a impressão... De Enrolados. A Anna é parecida demais com a Rapunzel e o pôster de Frozen me lembrou Enrolados na hora que vi.

Se a história de “garota que precisa se unir ao garoto para encontrar a Rainha da Neve e quebrar o feitiço que deixou o reino preso num inverno eterno” não cair pro lado romântico, ok, será tão interessante quanto Brave, que simplesmente não teve um casal no centro da história – se você não contar os pais da Merida. Se cair... Well, talvez seja um pouquinho clichê, apesar das paisagens e do lugar diferente.

Fora isso, algo para o qual eu estou muito, muito curiosa pra ver é a trilha-sonora. A voz da rainha Elsa será feita pela Idina Menzel, que muita gente me vê idolatrando de tempos em tempos por interpretar a Elphaba (Wicked Witch of the West) no musical Wicked. Se ela consegue em outras músicas o mesmo feito que conseguiu no musical, eu não sei, mas se qualquer música de Frozen estiver minimamente perto de Defying Gravity ou For Good... Well, então a animação já vale a pena só pela música - uma das músicas que ela já gravou, de fato, foi comparada com a qualidade de Wicked.

Aliás, com o grupo que está resposável pelas músicas, acho difícil não dar certo. Agora só quero ver o resultado final. :P


Agora
- Popular, Wicked Musical
- Nada
- Facebook, Youtube e e-mail
- Nada
- Cidade de Vidro
- Que o remédio bem que podia ter um cheiro melhor, né não? ô.o
- Dor nas costas. Péssima postura. x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário