sexta-feira, 27 de maio de 2011

Esmaltes e nail art


Nunca fui muito fã de esmalte, pra ser completamente sincera. Assim como nunca fui muito fã de luvas. Sempre tinha a impressão de que travavam os movimentos, davam agonia, esquentavam demais (?). Isso mudou... Bem, eu não sei dizer quando. No meu aniversário de 15 anos, tanto eu quanto as gurias que dançaram usamos luvas sem os dedos, sabe? Aquelas nunca me incomodaram.

Foi pela minha irmã que eu perdi esse... hmm... Preconceito, maybe? É, algo assim, com esmaltes, luvas e coisa e tal. Ela é simplesmente apaixonada por esmaltes e nail art – e, devo dizer e frisar muito bem, é ótima em nail art. Gostei tanto da idéia que parei de ver os gastos com isso como “desperdício”. Afinal, é divertido. E bonito. E legalzinho, come on.

Euzinha aqui, honestamente, não levo jeito pra coisa. É uma guerra pintar as unhas sem pintar mais nada durante o processo – eu já consegui pintar meu cabelo junto, oi? -, além de eu ser completamente contra a idéia de tirar cutícula - a minha, pelo menos. Tentei duas vezes, na primeira sai do salão com dois dedos machucados e um com um band-aid graças ao corte, na segunda saí com todos os dedos ardendo. Nah, isso não é pra mim, cutícula muito fina, não rola mesmo.

Outro probleminha é, novamente, a lente. Minha irmã tem unhas enormes – às vezes acho que ficam grandes demais, devo comentar -, eu não posso deixar crescer muito, fica potencialmente perigoso tirar/colocar a lente com unhas mais longas. Com dedos pequenos – eu sou bem baixinha, oi?! – e unhas curtas, nail art é incrivelmente trabalhoso pra mim, somado à falta de coordenação e dom artístico, bem... Fico com esmaltes bonitinhos e pronto.


Agora
- Cigarettes and Valentines, Green Day
- Nada – é, eu não assisto TV tanto assim xD
- Twitter, Blogger.com, Youtube, Facebook
- Nada
- Cibercultura (Pierre Lévy), again, dessa vez pra pegar só as citações pro TCC
- Vontade de fazer cursos... Tá, né? O.o
Fome ._.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário