quarta-feira, 4 de maio de 2011

Playing make-believe

“If I was a sculptor, but then again, no
Or a man who makes potions in a travelling show”

Your Song, Elton John



Eu nunca tenho certeza de quando comecei a jogar RPG, se foi com 11 ou 12 anos, mas o fato é que sempre gostei de jogar. Entre o momento em que ganhei os livros de Harry Potter e o lançamento do primeiro filme – ou seja, uma ano e alguma coisa -, participava de um fórum que tinha um “continue a história”, cujos trechos da história eram narrados de acordo com o personagem que a pessoa interpretava.

O tempo passou e o fórum passou por fusões e mudanças e, embora eu tenha conhecido pessoas muito queridas com as quais falo até hoje, eu saí de lá. Com livros ainda não lançados, spoilers e teorias conspiratórias corriam soltos.

Enquanto ainda estava no fórum “de discussões”, entrei num fórum de RPG. E, cara, como eu me diverti. Foi quando descobri que gosto, afinal, de interpretar personagens. E que sou mais nerd do que achava, er. =x

O triste é que, se era divertido jogar, quando o fórum fechava sem mais nem menos era bem frustrante. Dava preguiça pensar em criar outra ficha, pensar em outra personagem, em uma trama, reler plots e companhia pra poder montar a história... Eu adoro jogar RPG, principalmente em fórum, mas toda vez que fecha – e eu to jogando -, me desanima bastante até ter ânimo para entrar em outro.

E o único motivo desse post é que Luke comentou que ontem “Lily tava viajando na batatinha de asa” porque eu estava me distraindo demais, imaginando mil e um mundos diferentes. :P Acho que é a falta de um RPG pra “gastar” a criatividade.


Agora
- Boulevard of Broken Dreams, Original Broadway Cast of American Idiot Musical
- Nada
- Twitter, Blogger.com e dafont
- Chocolate
- Reportagem pro TCC
- Que a semana depois da integrada deveria ser totalmente off pra gente se recuperar. Ô.o
Mão dolorida, AINDA, por causa da prova gigante da integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário