domingo, 29 de maio de 2011

Heroes and cons

Desde criança, eu tenho muitos, muitos, muitos exemplos de heróis.vários de vilões e poucos ídolos. Além das revistas em quadrinhos, com o passar dos anos eu pude ver pessoas comuns – ou teoricamente comuns – substituírem os invencíveis dos desenhos e filmes.

Meu pai, minha mãe, meus tios, minhas tias, meus avôs, minhas avós... Parar para ouvir alguma história sobre qualquer um deles, contada por qualquer outro deles, provavelmente te renderá a impressão de super-herói em ação. Não lutando contra o crime, mas lutando por direitos, pela vida melhor, pela alegria de viver – ver aqueles que já perderam mãe, pai, irmão ou irmã rindo com outras pessoas, brincando, vivendo realmente.

Juto dessas pessoas comuns, mais pessoas comuns. Sem super-poder algum, mas com um – ou mais – “dom”.Um talento “extraordinário” que não os torna muito diferentes. Vocalistas, guitarristas, bateristas, baixistas, atores, atrizes, maestros, pianistas. Pessoas comuns, porém diferentes, que se encaixam na categoria de heróis pela poesia musicada, a solidariedade não necessariamente escancarada. Pessoas que não procuram desesperadamente por atenção, mas que deveriam, sim, receber mil e um agradecimentos pelo que fazem.

Eu gostaria de, um dia, poder agradecer a todos. Pena que todo o tempo do mundo não seria suficiente para isso. E ainda correria o risco de não agradecer alguém o suficiente.


Agora
- Circle of Life, Rei Leão
- Nada
- Twitter, Blogger.com, Youtube
- Nada
- Nada
- Que eu queria outro domingo. E mais outro. Ah, come on, eu quero férias!
Dor de cabeça e dor de garganta. X.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário