quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sobre nada

“Think I sound crazy?
Maybe, whatever
What's it all about?”

It’s About Time, Lilix


Você acorda com vontade de postar. Assim, do nada. Mas, quando você abre o Word, cadê alguma idéia para desenvolver? Qualquer linhazinha que te dê alguma inspiração parece se esconder atrás da folha em branco. Então você começa a pensar sobre isso e um post vai se formando baseado em... Nada. Da mesma maneira que você escreve sobre querer postar, você escreve um post, e o que não faz o menor sentido passa a ter algum significado, pelo menos para você.

E não importa, nesse post, repetir as palavras porque você simplesmente não sabia sobre o que escrever. E, quando o post está pronto na sua cabeça, seu trabalho resolve se fazer presente na sua vida. O post precisa ficar para depois. E depois ele vai para segundo plano e por lá resolve ficar. É difícil lembrar o que era para estar escrito, as continuações das frases e a finalização. Oh sim, a finalização é sempre um problema.

Então você resolve que vai postar no dia seguinte, porque você, afinal gosta disso. Mas no dia seguinte você acorda derrubada por uma dor de garganta que te impede de falar, respirar direito e pensar em qualquer outra coisa que não seja dormir. Tua cama passa a ser teu lugar preferido no mundo todo e você só quer que a luz acabe para que possa dormir por imperturbáveis horas. Você tem até inveja da gata, porque ela está dormindo tranquilamente em cima do seu edredom desde a hora em que VOCÊ dormiu, ontem.

E é exatamente nessa hora que o post – lembra dele? – resolve te incomodar outra vez. A vontade de postar, na verdade. E você percebe que, sim, você sente falta de um RPG de fórum, de um MMORPG e de um jogo de simulação. Isso mais ou menos quando você volta a mexer com HTML, códigos e Photoshop. E planeja sua ida ao AnimeFriends. E, hey, ali está seu lado nerd!

(E então você edita o post com marcadores errados e sem querer publica ele de novo, er. Ô.o)


Agora
- Christie Road, Green Day
- Nada
- Twitter, UOL, Youtube
- Água
- Cibercultura (Pierre Lévy)
- Que a luz acabar ainda seria interessante.
Dor de garganta, nariz entupido, falta de ar, dor no corpo, sono, muito sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário