domingo, 10 de novembro de 2013

[#3 Tags e Selos] Incentivo a leitura

A Luh do Bisbiblogando me indicou nessa tag faz teeeempo, e eu enrolei pra responder, er. :\ Mas é outra tag que eu adorei a idéia. ♥

O blogueiro indicado recomenda no blog um livro que tenha gostado. Em seguida, deve fazer uma lista de 10 blogs literários bacanas, que automaticamente são convidados a dar continuidade a TAG.


E minha indicação é Orgulho e Preconceito. :D Um dos meus livros preferidos de todos os tempos (às vezes O preferido) que tem de tudo, de descrições perfeitas à personagens que amadurecem com o tempo, de bailes à casamentos, de mocinhas cabeça-de-vento à mocinhos avoados, de um começo simples ao final “depois do final” (que seria um pós-“e viveram felizes para sempre”, o que me deixa muito feliz) e de amor à primeira vista à relacionamentos que parecem nunca se desenvolver.

E, como eu demorei bastante pra fazer a tag, a maioria dos blogs que eu indicaria já fizeram. :\ Então deixo aí aberto pra todo mundo, e se fizer deixa o link no comentário pra eu ver, adoro indicações de leitura. :)


Agora
- Forever, KISS
- Nada
- Facebook, Youtube, AO3, emails
- Nada
- O Hobbit

2 comentários:

  1. Ótima dica, excelente livro. Eu respondi A Menina que Roubava Livros quando participei dessa TAG!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado, A Menina que Roubava Livros não estava na minha lista ainda. :) Acho que, quando arrumar um emprego, serei uma pessoa falida @_@

      Beijos :D

      Excluir