sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

#30DayBookChallenge: Days 03 & 04

”Sua série preferida”


Existem algumas, truth, mas acho que a “série do meu coração” é Harry Potter. Sim, eu lia antes de Harry Potter, mas foi com a série que eu descobri a literatura fantástica , foi praticamente a primeira série que eu li, os primeiros livros que eu realmente gostei, e minha primeira tentativa bem-sucedida de ler um livro com mais de 400 páginas. Foi partindo de Harry Potter que eu comecei minha super coleção de livros – um trabalho eternamente em progresso -, me interessei de verdade pela literatura, descobri o jornalismo cultural – que é, só lembrando, minha profissão dos sonhos -, conheci muuuitas pessoas legais – incluindo meus melhores amigos hoje, oi – e... E criei um blog. xD Vai muito além da literatura e eu adoro reler a série de tempos em tempos – faz algum tempo que não leio e quero conseguir reler esse ano ainda. :)

”Livro preferido da sua série preferida”

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, porque eu adoro todas as histórias que contam sobre os pais do Harry, o surgimento d’O Mapa do Maroto, um monte de criaturas novas, o Noitebus e um professor de Defesa Contra as Artes das Trevas que não me irrita. xD Fiquei extremamente frustrada no fim, eu super estava torcendo para o Harry ir morar com o Sirius, e adoreeeeei o vira-tempo. A única coisa que eu não curti de O Prisioneiro de Azkaban foi o filme, que ficou bem méh, meio preguiçoso, me desapontou bastante. Mas o livro é sempre um preferido, provavelmente o que eu mais reli na série toda, e que eu me divirto SEMPRE que releio, it never gets old. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário