quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#30DayBookChallenge: Days 11 & 12

”Livro que você odiou”

Ficou fácil responder essa depois da minha última leitura. Comecei O Diabo Veste Prada esperando a boa história do filme, e encontrei uma história chata, narrada por uma protagonista egoísta e mimada, e acontecimentos do filme dispostos de uma forma totalmente diferente, que muda totalmente a história e torna a Andrra uma chata sem tamanho. Se o filme me agradou por ser, de certa forma, leve e mostrar como a Miranda era simplesmente cruel, me fez simpatizar com a Andrea e chegar àquele ponto em que eu me imagino no lugar dela – oi, sou jornalista formada -, o livro me fez torcer pela Miranda, ter vontade de bater na Andrea e me perguntar, mais de uma vez, como raios o filme foi baseado numa história tão comum contada por uma protagonista tão irritante. O livro tem continuações e não tenho vontade alguma de ler - aliás, a sinopse do segundo livro só confirma minha impressão de que Andrea é uma interesseira egoísta.









”Um livro que você costumava amar, mas já não gosta mais”

Lucky me, não tenho nenhum caso assim. Releio os livros que eu gosto de tempos em tempos e continuam me encantando, so... Yeah, nenhum livro para colocar aqui. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário