sábado, 7 de fevereiro de 2015

#30DayBookChallenge: Days 05 & 06

”Um livro que te deixe feliz”


Eu dou risada muito fácil, é difícil me ver séria/irritada, mas eu geralmente tenho um bom controle sobre a risada quando não estou em casa – ou quando tem alguém por perto. Durante a leitura de Como Treinar Seu Dragão, feita mais fora de casa que dentro – feita mais durante o tempo livre no trabalho anos atrás -, eu simplesmente não conseguia parar de rir, ou controlar a risada, perdia o ar de tanto rir, principalmente lendo os trechos de dicionário de dragonês. Adoro como o livro é feito, escrito, mas cheio de desenhos e rabiscos, flyers, páginas de livros, fichas e cartazes. Adoro a série (ou o que li até agora da série), mas o primeiro ainda é meu preferido – acho o mais leve e divertido até o momento -, e eu totalmente recomendo a leitura. Aliás, já dei de presente para alguns amigos ao longo dos anos. :P










”Um livro que te deixe triste”


Amor de Perdição sempre me deprime porque é aquele livro onde tudo que pode dar errado dá: é um romancezinho onde os dois não ficam juntos, quase todo mundo que aparece na história morre, ninguém tem um final feliz... Ou qualquer momento feliz na história inteira. É desgraça atrás de desgraça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário