sábado, 28 de fevereiro de 2015

Revisando fevereiro

via Clelia @ we♥it

Long time, no see... Again. Yeah, sorry.

Fevereiro não foi um mês corrido... Até ser. No começo do mês, tirei o último siso que faltava, fiz uma maratona literária durante o Carnaval, foi aniversário do meu pai e, para fechar o mês, fiz a segunda fase quase surpresa de um concurso. Man, isso foi o que mais tomou tempo, por incrível que pareça.

Aqui no blog, foram 19 posts, a grande maioria desafios – eu confesso que passei vários posts para março porque não daria tempo de deixar do jeito que eu queria, thanks to concurso e procrastinação semi profissional.

Começando com uma atualização do #365Project, que esse mês foi beeeem complexo e nem sempre cumprido, passando para o desafio 30 Day Book Challenge, que não foi cumprido e será passado para março, e os posts diferentes foram sobre jogos dos anos 80/90, The Sims 4 (um sobre os pontos positivos e um sobre os pontos negativos, na minha opinião, claro), e a crítica de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, além do clássico metas de fevereiro, já atualizado.

E, atualizando aqui o que foi cumprido e o que não foi, eu finalmente terminei as playlists que eu queria montar, terminei Como Mudar uma História de Dragão, livro da minha TBR de fevereiro, terminei O Diabo Veste Prada, ebook do desafio 12 ebooks em 2015, assisti cinco filmes, cumpri minha meta de exercícoos e comecei a editar as resenhas (que acabei refilmando, por isso ainda não foram postadas). Cortar o cabelo, tho, ainda é um sonho. :P

Falta arrumar a página de desafios, e eu finalmente montei uma “programação” para o blog, para organizar as coisas melhor mesmo. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário