segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

#30DayBookChallenge: Day 09

”Um livro que você achou que não gostaria, mas acabou amando”

Não sei se acabei amando, mas o primeiro livro da série Hush Hush, Sussurro, é muito mais divertido do que dei crédito antes de ler. Sinceramente, se não fosse uma série, se fosse um livro único, eu REALMENTE teria amado, mas o desenvolvimento da série decepcionou um pouco. O final de Sussurro deixa aquela impressão de “história completa”, mesmo se fica alguma ponta solta, é um final que agrada, o que fica de “como será que isso continuou?” é o mesmo que fica depois de assistir Peter Pan ou qualquer conto de fadas da Disney, é um livro muito bem fechado, e ter uma continuação como ele tem... Decepciona. So, yeah, eu recomendo esse primeiro livro, principalmente se você também tem algum preconceito com ele. :P

2 comentários:

  1. Olá,
    Já eu li esse livro e não curti muito. Achei clichê, acho que é porque todos falavam muito bem e eu acabei esperando demais. Nem tentei ler a continuação.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi o contrário. xD Falavam bem, mas eu não botei fé alguma, por isso gostei - mas você não perdeu naaaada não lendo a continuação, foi piorando a cada livro.

      Beijos :D

      Excluir