sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

#30DayBookChallenge: Days 13 & 14

”Seu autor preferido”

Empate! Eu tenho vários autores preferidos, mas, se for esolher algum que nem preciso de capa e sinopse para querer ler o livro, são J. K. Rowling e J. R. R. Tolkien. Amo todos os livros que li dos dois, adoro biografias, spin-offs e confio que um livro será bom simplesmente por ter sido escrito por um dos dois – e, até agora, não me decepcionei.

”Livro preferido de seu autor preferido”

Meu livro preferido da Rowling foi respondido antes (é o meu preferido da série preferida :P), e meu livro preferido do Tolkien é The Hobbit, porque eu adorei Senhor dos Anéis, mesmo mesmo, mas O Hobbit é extremamente divertido, leve e tranquilo de ler. Dá para ler em um dia, rir pra caramba com os anões e o Gollum, fazer mil citações de Bilbo, Thorin e Gandalf e memorizar a conversa do Bilbo com o Smaug, que é, de longe, meu diálogo preferido em todo o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário