terça-feira, 24 de dezembro de 2013

[#1 Countdown to Christmas] Família

Faz tempo que não escrevo um post tão corrido e tão feliz. :D Minha família resolveu que trocaríamos os presentes hoje, dia 24, e fizemos isso... Assim que eu e minha irmã acordamos!

E que surpresa!

Na igreja, a Pastoral da Criança distribui sacolinhas de Natal, onde quem pega dá uma troca de roupa, um brinquedo, um sapato e um doce para a criança dona da sacolinha. E minha mãe sempre quis fazer algo parecido para minha irmã e eu. Então, esse ano, ela pode fazer, e trocou “troca de roupa” por dois pijamas porque roupas já temos demais. xD


No fim da troca de presentes, ganhei dois pijamas fofos e lindos de gatinho, um par de havaianas brancas com broche de coruja dourada, um pacote de Pringles (que eu estava querendo há pelo menos uma semana xD), uma barra de chocolate duo Nestlé, um tablet (o “brinquedo” ♥, e isso encerra a sacolinha), um box de Les Miserábles (são dois volumes em português, lindos de morrer :D) e um LEGO mini figure de pirata. E depois ganhei sorvete do meu pai. ♥


E eu sei que Natal não é sobre presentes, mas quem não fica feliz quando ganha presentes úteis, legais, fooooofos e incríveis? :P

Eu amo minha família, demais, demais, demais. ♥ Logo mais vamos para a casa dos meus tios, passar um tempo por lá, e depois vamos para a casa da minha avó, porque Natal também é família. :D


Agora
- I See Fire, The Hobbit OST (aaaagain xD)
- Nada
- Facebook
- Nada
- O Retorno do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário