sábado, 21 de dezembro de 2013

[#4 Countdown to Christmas] The John Lennon Collection

Tem alguma música que te lembre Natal, não importa a época em que é tocada, mesmo ela não sendo natalina?

Eu nasci em dez de janeiro de 1990, John Lennon faleceu em oito de dezembro de 1980, então, na época do meu primeiro Natal, completaram-se dez anos sem ele. E minha mãe sempre ouve o CD The John Lennon Collection (uma das ótimas coletânias lançadas depois da morte dele) nessa época. É uma ótima coleção, e, como ela ouve os dois CDs inteiros, eu ligo quase todas as músicas ao Natal, e não é Natal se ela não colocar pra tocar pelo menos uma vez.


É engraçado que, mesmo tendo nascido quase dez anos depois da morte de John Lennon, eu tenha várias lembranças de apresentações de escola e natais com as músicas dele de fundo. Além de Happy Xmas (War is Over), Imagine, Power to the People, Give Peace a Chance e Stand By Me parecem ser ótimas trilhas-sonoras para o Natal., e a letra é tão bonita quanto, porém mais positiva que Do They Know It’s Christmas Time. :)


Agora
- The Christmas Song, Mindy Gledhill (wait for it)
- Nada
- Facebook, AO3
- Nada
- Phantom of the Opera

Nenhum comentário:

Postar um comentário