quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

#VoltaCazuza e o horário fail

Sábado eu e minha mãe fomos assistir o #VoltaCazuza, show com uma versão holográfica do cantor. Saímos da missa, passamos em casa e eu olhei o horário uma última vez antes de sairmos - e vi que seria transmitido pela internet (e pelo canal 1 da GVT, mas eu não tenho GVT xD). E estava marcado para as 19h.

Só que só começou às 21h. Então saímos de casa antes das 18h40, pegamos uma bandana azul-marinho que estavam distribuindo (tinha uma laranja, mas pegamos só a azul-marinho), chegamos na área do palco e ainda estava claro. Como era holograma, imaginamos que esperariam até o sol se pôr, mesmo estando marcado para 19h. Tinha um DJ transformando músicas como Radio Gaga em dance e tesourando Sweet Child O'Mine, pessoas testando telões, luzes e tal, e o público aumentando e aumentando. Lá pelas 20h30, quando já tinhamos cansado de esperar, as pernas já estavam doloridas, eu já tinha levado um banho de um cara que passou com dois copos de água por mim, o público já estava vaiando e reclamando da demora e a chuva estava aumentando, mãe e eu decidimos voltar para casa e assistir pelo computador mesmo.

Em algum site, eu sinceramente não lembro qual, li que, segundo a produtora, o show tinha sido anunciado, sim, para as 21h, e meu pai mostrou que no G1 estava mesmo marcando 21h. Mas, se era assim, porque diabos vários outros sites anunciaram 19h?



E, mais importante que tudo isso, por que o twitter oficial da GVT estava anunciando 19h?


Quando eu e mãe chegamos em casa, 20h40, entramos no site que ia transmitir o show e a mensagem no video era "o show já começou!". Apertamos o play e... Volta o DJ, porque ainda não tinha começado. Quando finalmente começou, vimos a mulher (que eu não faço idéia de quem seja) ficar sem graça com as vaias. Sim, é chato, mas duvido que você teria paciência se também esperasse um show para as 19h, ele atrasasse duas horas, a chuva aumentasse e ninguém te desse qualquer explicação.

O show em si foi legal, um tributo bonito com direito a 20min de Cazuza holográfico meio The Sims. Se considerar que o holograma foi feito com videos de arquivo e só, estava muito bom mesmo. Idéia legal, começo fail, mas ok, foi bonito quando finalmente começou.

2 comentários:

  1. Ainda bem que o banho que vc levou foi de água. E quando a gente leva banho de cerveja ou outra bebida e fica fedendo o show inteiro? hehe... Nenhum show que eu vou começou no horário, alguns eu tive que esperar horas tb, e isso é muito chato mesmo! Mas, pelo menos, deu pra vc assistir pela net, né?! :)
    Beeeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o copo virou em cima de mim, eu tava morrendo de medo de ser cerveja, foi uma sorte ser água. xD E praticamente todos os shows que eu fui começaram na hora, fiquei horas esperando começar, mas alguns tiveram uma pontualidade britânica intimidadora (tipo Elton John, começou 20h EM PONTO @_@).. E, realmente, pelo menos deu pra ver pela internet, e isso dá pra elogiar - a qualidade da imagem estava incrível, travando tão pouco que nem parecia ao vivo. xD

      Beijos :D

      Excluir