terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Metas de dezembro

via xxchristinaxx @ We♥It

So, é dia três e eu ainda não tenho minhas metas para dezembro. Imagina qual será o resultado no fim do mês. :P Olhando as metas de novembro, até que não foi tão ruim. Eu realmente não consegui arrumar meu guarda-roupa - faltou a tal da força de vontade mesmo -, nem abri Assassin's Creed II (falta uma fase para fechar, maaaas preciso voltar e pegar todos os codex abandonados pelo caminho, não siga meu mau exemplo), falei com a Maree sobre as listas, mas nunca saiu do "poxa, preciso fazer isso" e, embora tenha terminado O Hobbit, troquei O Retorno do Rei por Phantom of the Opera. xD

Dezembro é mais longo que novembro, mas pra mim sempre parece passar tão depressa! I mean, olha só! Já é dia três! Sad but true, é meu mês preferido e sempre parece passar rápido demais. E chega de enrolar, vamos às metas. /o/

  1. Arrumar o guarda-roupa antes do Natal.
  2. Fechar Assassin’s Creed II.
  3. Testar receita de red velvet cake antes do Natal.
  4. Completar meta de leitura 2013. (23/26)
  5. Fazer algum tipo de exercício duas vezes por semana durante todo o mês.
  6. . semana 1 . semana 2 . semana 3 . semana 4 .
  7. Assistir pelo menos três filmes. (0/3)
  8. Assistir a primeira temporada de Sons of Anarchy.


Agora
- Another Day, RENT (at the Hollywood Bowl)
- Nada
- Facebook, Youtube, AO3, Twitter, We♥It
- Nada
- The Phantom of the Opera

2 comentários:

  1. Tenho que fazer metas mensais também... Talvez eu procrastine menos, hahahaha. Aliás, adorei a meta de ver a primeira temporada de Sons of Anaerchy. Agora que terminei Breaking Bad preciso de outra série para ficar viciada (The Walking Dead só volta em fevereiro, mimimi mimimi). De repente, começo a ver também. Um beijo! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As metas são óóótimas pra organizações, juro! xD E veja! Aí a gente pode discutir a série! ♥ E quando terminar Sons of Anarchy, eu verei Breaking Bad. :P

      Beijos :D

      Excluir