terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013

via Lyrren @ We♥It

So, post número 300, último post de 2013, e eu não estou com tempo (e estou com preguiça, verdade seja dita) para fazer qualquer tipo de retrospectiva - literalmente, são 21h e eu ainda preciso pentear meu cabelo e retocar o esmalte que meu tênis estragou. Actually, eu não sei nem sobre o que eu escreveria numa retrospectiva.

Analisando bem rapidamente 2013, que não passou voando para mim, foi um ano muito bom (pra mim), de projetos finalmente tirados da gaveta e planos há muito feitos e finalmente executados. Começo 2014 sem dois dentes (sisos, devo dizer), com o registro de jornalista finalmente tirado, um blog atualizado e pronto para ser divulgado – template novo em janeiro, wait for it -, amigos novos do outro lado do globo e amigos antigos mais amados do que nunca.

É, eu estou desempregada e com quilos a mais, mas estou feliz – muito mais feliz do que estava no fim de 2012 (que foi, pra contar, um ótimo ano). Agora são mais 365 dias para novos objetivos e novas conquitsas – na lista de prioridade estão a CNH, o emprego, o blog e os cursos.

Ano passado não fiz resoluções de ano novo porque nunca cumpria, e uma das minhas conquistas foi lista e já começar a cumprir tudo que eu queria fazer e que cabia num prazo de dois anos e meio. Começar o 101 Coisas Em 1001 Dias foi uma das melhores coisas que fiz pra mim mesma esse ano. :)

Enfim, bom final de ano, muitas comemorações, muitas risadas, muitas conquistas e muitos sonhos para 2014. :) E deixemos as coisas chatas de lado porque dias de comemoração não são feitos para coisas chatas. :P (e eu sei que muita gente é contra a Copa no Brasil e coisa e tal, e eu entendo e até concordo, mas um hexa não vai doer, vai?)


Agora
- Goodbye, Catch Me If You Can OST (musical)
- Nada
- Blogger
- Nada
- O Retorno do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário