quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Metas de janeiro

via Sally A. Wilson @ We♥It

Atualizando a lista de 101 Coisas Em 1001 Dias, eu fiquei feliz em ver que agora faltam 89 coisas, o que me dá ânimo para continuar cumprindo metas e perseguindo objetivos. :D

Falando um pouco das metas de dezembro, das sete eu consegui cumprir quase quatro. Quase porque eu me perdi bonito nos dias de exercício e não faço a menor idéia se a semana três foi cumprida. Consegui arrumar meu guarda-roupa uma semana antes do Natal (eu sempre tento arrumar no começo do verão e no começo do inverno, pelo menos, para tirar roupas que podem ser doadas a tempo do Natal e blusas que podem encontrar novos donos antes do frio chegar de vez), testei a receita de Red Velvet (post essa semana \o/), assisti três filmes. Por outro lado, nem olhei Sons of Anarchy, esqueci completamente de Assassin’s Creed e três dos livros da meta de leitura ficaram para 2014, mas pretendo terminá-los ainda essa semana.

Agora, metas de janeiro:
  1. Organizar jóias e bijuterias (começando por jogar fora o porta-jóias medonho e quebrado)
  2. Fechar Assassin’s Creed II (have faith)
  3. Acordar cedo – eu tenho problemas de sono, tenho pesadelos com uma frequência maior do que gostaria e dificilmente durmo mais de seis horas por dia, preciso organizar meu horário urgentemente pra ver se a coisa melhora.
  4. Ler pelo menos três livros (2/3)
  5. Fazer algum tipo de exercício duas vezes por semana durante todo o mês.
  6. . semana 1 . semana 2 . semana 3 . semana 4 .
  7. Assistir pelo menos três filmes. (6/3)
  8. Assistir a primeira temporada de Sons of Anarchy.
  9. Fazer 31 tsurus (1/31)

Uma lista que tem mais itens, mas é menos puxada que a de dezembro. xD Curioso que janeiro e dezembro são os meses que sempre me deixam mais animada – eu geralmente acordo de bom-humor só por saber que é dezembro/janeiro. Kinda funny, Infelizmente, mesmo tendo 31 dias, os dois passam voando pra mim.


Agora
- Red Haired Mary, cover do elenco de Once
- Nada
- Blogger
- Nada
- O Retorno do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário