segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

365 Project: Day 20

Hoje eu tive uma entrevista de emprego lá perto da Biblioteca Mário de Andrade, e cheguei uma hora e meia mais cedo, então... Aproveite para ficar uma hora conhecendo a biblioteca, que é linda, grande bem iluminada e cheia de versões liiiiiindas dos livros que eu quero ler. *-* Aka sonho. *-* Ia tirar foto da frente, que é bem bonita e tem uma estátua do Camões no jardim, mas... Não é um lugar muito amigável, dá medo de tirar o celular da bolsa, er. Então fica só uma foto das estantes. xD

2 comentários:

  1. Eu sou a única que tenho ataques de felicidades toda vez que vejo uma foto de biblioteca? <3

    Beijos, Luu
    http://degradeinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não! xD Eu adoro ver fotos de bibliotecas e depois visitá-las, mas as fotos parecem ter toda uma luz diferente, é lindo. ♥

      Beijos :D

      Excluir