domingo, 12 de janeiro de 2014

[Untagged] Storms

via Adicionar legendaImageQuotes @ We♥It
Sabe quando você tem aquela sequências de acontecimentos ruins que te fazem querer deitar, dormir e só acordar quando erra maré de sorte tiver seguramente passado? Eu não sabia, eu nunca tive esse tipo de problema... Até hoje.

Em geral, sim, eu sou uma pessoa azarada. Eu torço o pé mais vezes por ano do que eu gostaria de admitir, eu trombo em objetos pela casa diariamente, eu tenho pequenos cortes que nem sei explicar de onde vieram, eu tenho aquelas coleções de histórias que são engraçadas quando o pior já passou. Mas eu nunca tive vontade de deitar e chorar até dormir, para só acordar no dia seguinte torcendo por um dia bom, até agora.

Isso porque os problemas começaram ontem, quando eu virei um copo de suco em cima de mim, da mesa, do chão e da geladeira. Troquei o chinelo pelo que minha mãe me deu de Natal, branco lindo... E derrubei o vidro de esmalte azul cobalto, que saiu girando pelo quarto e deixou linhas azuis nas havaianas brancas. Para fechar o dia, dá para incluir a festa de aniversário, onde 27 pessoas (das 40 convidadas) confirmaram presença e só sete apareceram. Gastos desnecessários. Nice.

Ainda na madrugada de sábado para domingo, estômago embrulhado, barriga doendo, suor frio. Meia hora de sono, um pesadelo e medo de voltar a dormir o resto da noite. Ser vencida pelo cansaço, acordar com estômago ainda pior. Chuva forte caindo lá fora e aqui dentro, de novo, e eu odeio meus vizinhos e sua maldita e interminável reforma folgada - dois dias atrás também choveu dentro de casa, e ontem também choveu no meu quarto. Goteira perto da estante, goteira perto da televisão, goteira em cima da minha cama. Na hora de tirar a placa para escorrer a água, meu pai bateu, sem querer, no meu notebook, e a gente nem reparou, foi sem querer mesmo, my poor dad. Sento de novo na cama e... A tela está com uma mancha. Que não sai. Que está em baixo-relevo. Lascou.

E eu sinceramente não quero saber se pode ficar pior. Na verdade, eu só quero deitar e chorar. Mas, ao invés disso, procuro a autorizada Sony mais próxima – fica há uma hora de ônibus daqui – para ver se tem como arrumar. Eu não gosto de mandar nada para a assistência técnica, nunca parece eficiente – sempre tenho a impressão de que arrumam uma coisa e bagunçam outra.

Enquanto isso, as pilhas do controle carregavam em cima da mesa. Caíram, e só achei uma. O quarto está bagunçado, depois espero encontrar a outra.

A chuva parou, o chão secou, o removedor de esmalte deixou meus chinelos sem qualquer traço azul. A marca no meu notebook ainda me faz querer chorar. Especificamente hoje, acho que devo agradecer ao meu anjo-da-guarda por terminar o dia viva. E rezar para o dia ser melhor - muito, muito, infinitamente melhor - amanhã.

“Day after day,
We'll find the will to find our way,
Knowing that the darkest sky
Will someday see the sun
When our long night is done...
There will be light”
Light, Next to Normal OST


Agora
- Propaganda na ESPN
- futebol americano na ESPN, intervalo entre os dois jogos do dia
- Facebook, AO3, Youtube, Twitter
- Nada
- O Retorno do Rei (que eu não acabei na sexta, er)

2 comentários:

  1. Aaai, ontem (domingo) tive um dia com uma maré de azar terrível. Nem quero citar todos os acontecimentos aqui pois seria muita desventura para apenas um comentário, mas gente, nesses dias tudo que eu desejo é detar e dormir na segurança da minha cama, onde nada de tão ruim pode acontecer (acho). Mas esses dias nem isso resolve, na verdade tem é piorado! Amei o texto <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias assim são péssimos, né? :\ Único lado positivo é que, quando essa maré de azar passa, os dias parecem bem mais tranquilos e felizes, acho. Negócio é ter paciência e esperança. :)

      Beijos :D

      Excluir