domingo, 19 de janeiro de 2014

365 Project: Days 18 e 19

Mais um dia com duas fotos de uma vez, dessa vez nem foi por querer, eu me distraí um pouco jogando The Sims 2 ontem e ficou meio tarde demais para postar, er. Então posto hoje. \o/ A foto de ontem é meio aleatória, mas explico: a long time ago, esse pendrive estava perdido pela casa, e é absolutamente lindo tê-lo de volta. É do MMO mais infantil ever, mas é o pendrive que eu ganhei numa palestra da LUG que teve na faculdade aaaaanos atrás, e sim, veio com o Maple Story, mas eu joguei por... Dois dias, no máximo. xD Bonitinho, mas infantil demais até pra mim. :P


E a foto de hoje resume beeeem o dia: um livro e a televisão ligada na ESPN. Hoje foi dia de semifinais, digamos assim, na NFL, e enquanto Broncos já estão na SuperBowl, 49ers e Seahawks ainda estão jogando. Enquanto isso, terminando O Retorno do Rei e começando Jogos Vorazes, porque resolvi participar do Desafio Literário criado pela Lu do aceita um Leite?, amanhã faço o post. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário