quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

365 Project: Day 1

Yeeeeah, eu vou fazer outra tentativa do 365 Project, dessa vez um pouco mais confiante porque é primeiro de janeiro. xD E a primeira foto é aleatória, eu sei, mas é um dos melhores indicadores de bom começo de ano. É a foto dos livros que ganhei de Natal. :) O Chamado do Cuco foi presente de amigo-secreto da família, A Menina Que Roubava Livros foi presente da Ninha, Os Miseráveis foi presente da minha irmã e o tablet foi presente da minha mãe (e está mostrando minha biblioteca, que já tem nove livros, incluindo Os Três Mosqueteiros (♥), Volta ao Mundo em 80 Dias e O Conde de Monte Cristo). Teoricamente, faltou o livro que a Maree me deu de amigo-secreto, Cavalo de Guerra, mas eu já acabei de ler e esqueci que era amigo-secreto de Natal, er. xD



Agora
- Falling Slowly, Once OST (musical)
- Nada
- Facebook, Twitter, Youtube, NYT
- Nada
- O Retorno do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário