sábado, 25 de janeiro de 2014

365 Project: Day 24 e 25

Outro dia com dois posts, mas dessa vez a culpa não foi minha. \o/ Acabou a luz umas 21h30 e só voltou depois da meia-noite, happens. xD A foto de ontem é meeega aleatória, mas eu ADOREI essa frase do padre ("Mme. Magloire, traga-me uma cadeira. Minha Alteza não alcança àquela altura."). xD I mean, really, brilhante! xD


E a foto de hoje foi a mais difícil ever de escolher, mas decidi por uma que meio que resume meu dia. Amanhã faço post, mas, resumindo, o Teatro Renault estava com um evento lindo hoje, 460 pessoas puderam fazer um tour pelos bastidores do musical O Rei Leão, tirar fotos com alguns atores (eles estavam com uma escala, legal, mas chato, eu tirei foto com três, mas perdi com outros quatro que eu sabia que estavam por lá :\) e os figurinos de alguns personagens estavam expostos no hall do teatro. A foto é dos três autógrafos - Rafiki, Timão e Pumba - e a pulserinha pro tour. Peguei a pulseira umas 11h15, fui com a turma das 12h40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário