quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

365 Project: Day 11, 12, 13, 14, 15, 16...

So, eu fiquei quase uma semana sem postar fotos aqui, né? Ao invés de perder todo o 365 Project ou encher os feeds alheios de spam, vou simplesmente juntar os seis dias em um post só. Mais prático, menos problemático e não preciso começar do zero quando tirei mesmo uma foto para cada dia.

Day 11
Como eu já comentei aqui, dia 11 foi minha festa de aniversário, e sim, eu tirei essa foto durante o parabéns. xD meu bolo foi uma coisa mega doce de chocolate branco que eu amei, e as velinhas foram compradas na Daiso meses atrás para o meu aniversário. :P


Day 12
Eu não estava muito bem nos dias seguintes, então ignore a aleatoriedade das fotos. Do dia 10 para o dia 11, a menina que desenha o Tiny Viking me mandou esse desenho, e eu coloquei do lado do bolo. ♥ São o Grantaire (Les Miserables) e o Athelstan (Vikings), que são interpretados, respectivamente no filme e na série, pelo George Blagden.


Day 13
Esse foi meu presente de aniversário para mim! Uma pelúcia (pequena) do Banguela/Toothless, dragão do Soluço. ♥ Se você leu o livro já sabe que o dragão é completamente diferente do mostrado no filme, mas eu sou apaixonada pela versão da animaç~~ao, acho lindo demais e fiquei um tanto decepcionada por não ser assim também no livro. xD Tem também uma versão maiorzinha, também de pelúcia mas que, quando você aperta, faz alguns barulhos e por último solta um rugido, mas é muito cara. Agora que estão saindo trailers de Como Treinar Seu Dragão 2, eu vi mais coisinhas das animações e, geez, vontade de comprar tudo. o/


Day 14
E esse foi o presente que a Lili me deu. ♥ Tenho alguns conjuntos de colar e brincos que ela me deu ao longo dos anos e, sem dúvidas, estão entre meus preferidos, são sempre mega delicadinhos e esse não é exceção. ♥



Day 15
So, eu estava aleatoriamente olhando os livros da estante quando vi um elefantinho decorando a ponta sem livros, achei fofo e tirei foto. xD Como o dia não estava bonito e meu quarto estava bagunçado (goteiras, goteiras, eu sinceramente espero estar livre disso agora), foi a foto do dia. ♥ Nem idéia de onde veio esse mini elefante, Mah também não sabe. xD E o livro ali é Romeu e Julieta, texto integral, da coleção de menores livros do mundo, I think, e é da Mah, que ela ganhou da Tay.


Day 16
Uma das minhas metas para janeiro era encerrar Assassin's Creed II, e era "encerrar" porque eu tinha parado o jogo quando descobri que precisaria voltar em várias cidades e recuperar os codecs que eu deixei para trás. Faltavam entre cinco e oito, mas quando eu abri o jogo no notebook, o uPlay atualizou e pediu a CD-key de novo... E eu não tenho nem idéia de onde está o booklet que veio com a key, er. Então comecei o jogo deeeee novo, dessa vez no xbox pra ver se dá sorte, sei lá. Apesar de tudo, eu gosto bastante do começo do jogo, quando o Ezio é só menino de recados feliz. xD


2 comentários:

  1. Também sou apaixonada pelo Banguela *--* onde você conseguiu essa pelúcia dele?

    ResponderExcluir