segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

[#2 Countdown to Christmas] Winter Moon

via thalia @ We♥It
Se John Lennon Collection faz parte dos meu Natal desde antes de eu nascer, Winter Moon, coleção de músicas natalinas cantadas pela Mindy Gledhill, é uma descoberta relativamente recente. O CD foi lançado em 2011 e eu descobri através de youtubers, mas poucas músicas conseguem ser tão gostosas de ouvir em dezembro. ♥

São onze músicas, sendo duas originais e nove covers, e eu sou apaixonada pela versão dela de The Christmas Song (que é a melhor descrição da véspera da noite de Natal que eu já ouvi), Santa Claus is Coming to Town e Little Saint Nick. Tem todas no iTunes, no Youtube e em todos os lugares, e todo ano eu ouço pelo menos essas três aí.

Se você nunca ouviu, recomendo porque são bem bonitinhas, os ritmos são ótimos e as letras são fofas (ok, só tem graça se você entende inglês, mas aqui tem uma tradução de The Christmas Song). É ótimo para véspera de Natal. :D


Agora
- I See Fire, The Hobbit OST (eu vejo algo aqui, e você?)
- Nada
- Facebook, AO3
- Nada
- O Retorno do Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário