quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

It's Christmas time, there's no need to be afraid

“At Christmas time
we let in light and banish shade
And in our world of plenty
we can spread a smile of Joy
Throw your arms around the world
at Christmas time”

Do They Know It's Christmas Time (Feed the World), Band-Aid


Hey, God! Hey, Santa!

Just wanna say thank you. Thank you, thank you, thank you.

Oh yeah, lembra do que eu disse sobre milagres de Natal? (Não? Leia o último post :P) Pois é, eu consegui agendar meu visto! ;D Dia 4 de janeiro estarei lá! \o/ E, se Deus quiser, saio de lá com o visto concedido. Aí será só alegria. /o/

E até lá... Bom, até lá eu só tenho que agradecer. Agradecer a família e aos amigos pelo apoio. Agradecer a Deus e ao meu anjo-da-guarda pela oportunidade. Agradecer a banda por existir... E por aí vai, né? :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário