segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Is this the real life?

“Oh baby, can't do this to me baby
Just gotta get out
Just gotta get right outta here”

Bohemian Rhapsody, Queen


Y'know, é uma coisa extremamente esquisita sonhar que ganhou na loteria e acordar com uma música do Queen na cabeça.

É, eu gosto de vir aqui comentar meus sonhos de vez em quando. Faz com que eu lembre dos que eu não quero esquecer.

E, sim, estou tentando ocupar minha cabeça enquanto espero o dia 13 chegar. E depois precisarei de algum calmante até meu passaporte chegar. E depois espero conseguir atualizar o site do visto e ver um "SÃO PAULO 3 dias" again.

Editando: A atenção é tanta que post foi publicado incompleto, er.


Agora
- Song of the Century/21st Century Breakdown, Green Day
- No tv here...
- Mil e um documentos do word
- Água, mas acabei de lembrar que tenho uma bala dentro do bolso
- O post (?)
- Nas decorações de Natal (??)
- Cólica. E a costumeira ansiedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário