quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

"A very merry Christmas..."

“And a happy new year
Let's hope it's a good one
Without any fear”

Happy Xmas, John Lennon


"Dear Santa,

It's been a lifetime since I wrote you, more than ten years, I guess.

With a long list of really crazy wishes and a lot of unachievable dreams, I don't think you expect me to ask something "easy". But, this time, I just want one small thing. A piece of paper with so much meaning that can hardly "be" just a piece of paper.

I want my visa aproved. Actually, I want a time on the consulate before February.

I really wanna go on this travel on February, and all I want for Christmas is my visa, guess I can do the rest on my own. But, for the visa, I really need some help. Guess I was a good girl this year, don't you think?

I did all my homeworks, I was a volunteer, I do all my work... Could you help me, please? *-*'

Thank you."


Porque todos podemos acreditar em "milagres de Natal", certo?

I'm counting on you, saint Nick.

Desde pequena eu acredito no Papai Noel. Sério. E, por dez ou onze anos, eu acreditava que era ele mesmo que entregava os presentes - meus pais davam um jeito de vários presentes "brotarem" embaixo da árvore quando eu tinha certeza que todos foram entregues horas antes. Agora? Bem, agora eu não acredito que quem entrega os presentes seja o Papai Noel. Todos são escolhidos para mim pelas pessoas que os entregam, o que é ainda melhor do que receber do Papai Noel.

Mas isso não quer dizer que os pequenos milagres de Natal - sejam eles conseguir o visto, passar no vestibular ou terminar um ano repleto de problemas com vários motivos pra sorrir - não sejam presentes do Papai Noel. "Não, Luísa, são presentes de Deus", eu quase posso ouvir. É, sem dúvida são. Mas, pra mim, o presente de Deus está justamente em ter a imagem do Papai Noel. Sabe? Um pensamento positivo pra tudo melhorar? Pois é.

Acredito nos milagres de Natal, no Papai Noel e em Deus. E estou bem feliz assim, obrigada. :P


Agora
- Waka Waka (This Time for Africa), Shakira
- Nada...
- Página do visto, ainda.
- Nada, mas almoço tá quase pronto (ou melhor, quente). \o/
- Tweets na minha timeline
- Que o tempo realmente correu.
- Sono e fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário