sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

“We wish you a Merry Christmas…”

“And a happy New Year.
Glad tidings we bring
To you and your kin;
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year!”

We Wish You a Merry Christmas, ???


Então eu estou aqui, com uma pequena lista de coisas para fazer ainda hoje – e, devo dizer, eu só consigo lembrar de 6 itens dessa lista que deve ter uns 10 ou 12 -, mas estou ansiosa demais para fazer qualquer coisa. Falta concentração.

Se tem algo que não mudou desde o primeiro Natal que eu consigo me lembrar, com certeza foi essa ansiedade pela meia-noite. :P Yeah, eu sou uma criança nesse sentido. Bom pra mim, que continuo com meu espírito natalino. =D

Como ontem me deixaram só com um bloquinho e uma caneta, escrevi vários postzinhos pro blog. *-*’ E, se der certo, postarei tudo. *-*’ E a Lux. *-*’ Mas a Lux é algo que só algumas pessoas vão entender, então... =P


Agora
- Nada, o que é mei’ que um milagre
- Nada, TV desligada :P
- Joguinhos random do Facebook
- Nada, olha a hora! É hora de almoço! xD
- Os rascunhos de posts
- Que foi a coisa mais linda ever dormir até tarde hoje
- Ansiedade. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário