sexta-feira, 17 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 16

Favorite games


Eu jogo video game desde… Sempre. Sério, minha lembrança mais antiga é com quatro anos,Super Mario World e um joguinho da Pequena Sereia. Então minha lista de preferidos e grande e só cresce com o passar dos anos, mas, pegando o mais recente, é, com certeza, Assassin’s Creed IV: Black Flag.

Eu sinto que o Unity tem tudo para tomar o lugar de preferido, eu adoro os que tem o Ezio, eu poderia ter gostado mais do primeiro, com o Altair. Mas eu sou apaixonada pelo mar, por navios antigos, por História e por histórias de piratas de tempos antigos. E, por mais que tenha a encrenca com a Ubisoft por só ter colocado mulheres protagonistas agora, eu adoro que incluíram as duas piratas mais famosas da história, dando certo destaque para as duas.

Além disso, eu não tinha curtido o III num geral, nem me interessei por comprar e jogar, pulei direto para o IV e terminei a história em menos de uma semana – agora só falta voltar e fazer todas as sidequests que eu perdi/esqueci/pulei e derrotar todos os navios super-poderosos. \o/

E sim, esse post fala de Assassin’s Creed sob uma imagem de Legend of Zelda, bear with me. xD E eu não faço idéia de onde veio essa imagem porque estava no meu we♥it há anos e a página-fonte não existe mais, er.

Nenhum comentário:

Postar um comentário