quinta-feira, 23 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 19

Inspiration

Eu pensei em uma centena de maneiras de fazer esse post. Podia sobre minha família. Bob Geldof e o Live Aid. Nelson Mandela. Elizabeth Cochran. Maya Angelou. Martin Luther King. Michelle Phan. Dr. Seuss. A lista é enorme. Resolvi o problema da forma mais aleatória possível: um clipe de uma música.

Eu sei que Nickelback é um ponto de conflito para muitas pessoas. Tem quem adore. Tem quem odeie. Eu gosto de algumas músicas e sou feliz assim, thanks. Essa, especificamente, eu gosto muito da música, mas adoro o clipe, resume bem o que esse post falaria sobre. Então, se você não gosta de Nickelback porque não curte o jeito que o vocalista canta, muta o video, mas assista. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário