terça-feira, 28 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 23

(Reparou que o desafio tá bem atrasado? É por conta do próximo post, "what's in your bag?", que também atrasou o 4 Days of Me, mas que vai sair, calma! xD)

Music

Música é um dos grandes amores da minha vida. Eu saio cantando e dançando por aí todos os dias, e a lista de músicas preferidas cresce a cada dia. Eu adooooro dar de cara com artistas que eu não conhecia ainda, com músicas que eu nem sabia que tinham sido lançadas, e ouvir repetidas vezes até decorar a letra – sim, sou dessas.

Aliás, eu aprendi a falar inglês, principalmente, com músicas. Filmes também, séries também, mas música! É uma das minhas aliadas na tarefa de aprender novos idiomas e - por que não? – até de melhorar meu português.

E o blog está salpicado de posts com indicações musicais, mas, como “random” é meu codinome, deixo aqui uma das músicas que eu mais gostei, com o clipe que eu mais gostei, do cara que eu só comecei a ouvir semanas atrás. (Para surpresa e alívio de quem me ouviu pela mesma quantidade de semanas falando sobre ele e seu noivado, não é Unstoppable! :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário