segunda-feira, 6 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 4

Favorite animal

Eu… Não tenho um animal preferido. Mesmo.

Adoro gatos, principalmente as duas que temos aqui em casa – Athena e Artemis.

Adoro leões, que ora parecem só gatos maiores, ora são facinantes de observar.

Adoro cachorros, queria muito ter um husky um dia, ou o ABSOLUTAMENTE FOFO LINDO golden husky.

Adoro pássaros, principalmente canários, pra ter em casa, calopsitas, porque a que a gente tinha aqui foi puro amor por mais de 18 anos, e águias, pra admirar... De longe. xD

Adoro-adoro-adoro tartarugas e baleias. Acho lindos, fofos, uma graça mesmo.

Adoro cavalos – eu acho que nunca tive um amigo imaginário, mas eu tive um cavalo imaginário quando era criança. Sério.

Adoro borboletas – são absurdamente delicadas e bonitas.

Adoro... É, acho que deu pra entender por onde isso vai, certo? :P E esse post ficará sem foto porque... Sim. É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário