quarta-feira, 29 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 25


If I won the lottery


Cara, se eu ganhasse na loteria, eu seria, primeiro de tudo, rica. Segundo, feliz. Terceiro, perdida. Como boa parte da população, eu adoraria ganhar na loteria, não ter que me preocupar, mesmo que por dez segundos até a realidade começar a pesar, no desemprego e nas finanças em geral. Mas, verdade seja dita, eu não faria idéia do que fazer com o dinheiro. Por onde começar.

Não é não saber o que eu quero fazer, é não saber por onde começar mesmo, porque a lista é enorme. Tem aquele study&travel, o voluntariado na África, aquela pós em Jornalismo Cultural, aquela especialização em História da Arte, o curso de equitação, a viagem para a Disney, aquele mochilão com a minha irmã, o caminho de Santiago de Compostela, um par de tatuagens (que vai deixar minha mãe indignada desde já), uma doação para duas ONGs que eu admiro demais, a entrada num apartamento... É, querer, eu quero. Ter sonhos, eu tenho. Mas, se eu ganhasse, provavelmente demoria uns três dias para decidir o que fazer primeiro, então eu definitivamente seria perdida se ganhasse na loteria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário