terça-feira, 28 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 24


What’s in my bag


Sim, eu carrego muita coisa na bolsa. xD Mas diminui bastante quando uso uma bolsa menor, juro. :P

Começando lá de cima:
- Chaves – acredite se quiser, são só três chaves e e dois chaveiros
- Sacola – sempre tento andar com uma desde que passaram a cobrar pelas sacolinhas nos lugares.
- Absorvente e Atroveran.
- Guardanapos e papel higiênico (que vem dentro do rolo comum, bem útil, diga-se de passagem) porque geralmente é 8 ou 80, ou te dão 20 guardanapos, ou não te dão nenhum.
- Bloquinho de anotações e caneta.
- Própolis em spray.
- Refresh spray, uma coisinha bem legal que pode ser usada no corpo todo e dá uma bela refrescada, tem um cheiro bom e é vegan.
- Hidratante para as mãos.
- Lágrima artificial, porque hidratar é preciso.
- Carteira (e, embaixo, o RG, que fica mesmo separado).
- Fresh+ mental, que é um refrescante bucal que dissolve na boca e parece um plastiquinho. Dois desse e a sensação é de ter escovado os dentes. E Tic Tac.
- A caixinha xadrez com lacinho é um espelho duplo, um lado normal e outro 2x.
- Meu cartão do Cinemark Mania, que fica num bolso junto com o RG, o alcool em gel e as flags-post-it.
- O aleatório da vez é uma munhequeira de Mad Max (brinde do Cinemark Mania), um clipzinho verde e amarelo e um pingente de anjo da guarda que estou há seis meses tentando lembrar de pedir pro padre abençoar.

E tem três bolsinhas:
- Na necessaire da Cinderella (que também foi brinde do Cinemark Mania) tem pacote de lenços removedores de oleosidade, batom líquido matte vermelho, corretivo, hidratante labial, protetor solar labial, batom e BBCream.
- Na bolsinha verde tem um colar de Piratas do Caribe que Mah me deu de “boa sorte na prova” e um anel que mãe comprou pra mim.
- Na necessaire roxa (que veio de brinde com o BBCream) tem uma tiara elástica marrom, um elástico de cabelo preto que eu tenho certeza que tem outro nome, quatro presilhas e dois grampos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário