sexta-feira, 3 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 2

Goals

Eu posto minhas metas todos os meses aqui, há quase dois anos, e tenho até que uma boa média de metas cumpridas – poucos meses eu não cumpro a maioria dos itens e nunca deixei de cumprir pelo menos duas metas. Mas pensar em “goals”, objetivos, me faz dividir tudo em anos. Eu tenho objetivos para o final de semana – último encontro de catequese antes das férias e fazer a prova do concurso -, para julho – cumprir a maratona literária, além dos que estão marcados ali do lado -, para os próximos meses – prestar o ENEM, continuar com uma boa frequência de posts, perder alguns quilos -, para os próximos anos – um intercâmbio, sair de casa, fazer outra faculdade.

Objetivos não me faltam – geralmente, falta é dinheiro e aquela dose de sorte -, e eu acabo falando bastante disso. Ia aproveitar para fazer uma atualização do 101 Coisas em 1001Dias, mas vi que vai ter mais um post sobre goals e resolvi deixar pra esse, no fim do mês, e esse post ficou meio assim, vazio e perdido. Yeah... Sorry. Pra não ficar tão vazio assim, fica aqui uma imagem inspiradora:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário