quarta-feira, 29 de julho de 2015

#SMASHBook30DayChallenge: Day 26

Misc. favorite (plants, colors, food…)

Esse é o segundo dia que me lembra que esse desafio foi feito para um SMASH Book e a leatoriedade pouca é bobagem. xD Então, farei como sempre fiz – responderei à altura. Mas cortarei food porque já teve um post só sobre comidas preferidas esse mês.

Primeiro, surpresa, eu tenho uma planta favorita. Segunda, surpresa, eu não sei até onde dá para forçar e colocar como “planta”, simplesmente. xD Eu tenho uma árvore preferida – na verdade, algumas árvores preferidas, nenhuma que eu tentaria plantar em casa em qualquer outra forma que não seja um bonsai -, a pinus strobus, que nada mais é do que o pinheiro que a gente usa de árvore de Natal.

Segundo, surpresa, eu não tenho bem uma cor preferida, eu tenho períodos de preferência (?). Na maioria das vezes, é azul em todas as suas mil tonalidades. Às vezes é branco. Às vezes é amarelo. No momento, é o rosa da parede do meu quarto, que parece a mistura de rosa e dourado que deu certo.

And that’s it. Esse foi oficialmente o post mais aleatório que eu já fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário