segunda-feira, 6 de julho de 2015

#TBR da #MLI 2015

A Maratona Literária de Inverno 2015, organizada pelo Victor Almeida do Geek Freak, começou hoje, então vim aqui mostrar minha super TBR! \o/

A MLI não é igual a maratona 24h, onde você ter 24h de leitura absurdamente intensa e uma TBR várias vezes voltada mais para o fracasso. Na de inverno, o objetivo é ler mais livros do que você geralmente lê num mês. Você lê cinco? Coloque cinco a mais na TBR e tenha um bom desafio. No meu caso, não tenho lido muitos livros – li uns 13 até agora, em 2015, mas o ritmo não tem sido meu forte -, então resolvi colocar relativamente poucos – nove livros, sendo dois extras.

Tem um guia de semanas temáticas, mas resolvi que não seguirei, e uma lista de desafios que resolvi cumprir. Como aproveitei a MLI para reviver meu canal no youtube, abaixo tá o video mostrando os livros que escolhi. ;) Mas, se não quiser ver, mais pra baixo tem a lista de desafios. xD


Desafios:
• Um livro com figuras ou ilustrações - Make Up By Michelle Phan
• Um livro que você ganhou - Make Up By Michelle Phan
• Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia - Finale
• Um livro que alguém escolheu por você - Tempest/Finale
• Um livro que já virou ou vai virar uma adaptação cinematográfica - A Esperança
• Um livro com a capa azul - A Esperança
• Um livro do gênero que você menos leu ano passado - Steve Jobs
• Um livro com mais de 400 páginas - Steve Jobs

Além desses, coloquei na TBR, também, 1822, que não pretendo terminar, mas avançar um pouco na leitura, A Maldição, segundo livro de As Aventuras do Caça-Feitiços, e O Lobo do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário